Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Skillet - Believe





Acreditar

Eu ainda estou tentando descobrir como lhe dizer que eu estava errado
Eu não posso preencher o vazio interior desde que você se foi
Então, é você ou sou eu?
Eu sei que disse coisas que eu não queria
Mas você deve me conhecer até agora
Você deveria ter me conhecido

Se você acreditou
Quando eu disse:
Eu estaria melhor sem você
Então você nunca me conheceu realmente em tudo
Se você acreditou
Quando eu disse:
Que eu não estaria pensando em você
Você achava que sabia a verdade, mas você está errado
Você é tudo que eu preciso
Apenas me diga que você ainda acredita


Eu não posso desfazer o que nos levou a este lugar

Mas eu sei que há algo mais para nós do que os nossos erros
Então, é você ou sou eu
Eu sei que eu sou tão cego quando não estamos de acordo
Mas você deve me conhecer até agora

Você deveria ter me conhecido
Porque você é tudo que eu quero
Você não me conhece mesmo a todos
Você é tudo que eu preciso
Apenas me diga que você ainda acredita


Nenhum comentário: