Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

:: Meteorologista::




Sua pele era suave como o couro
Eu sou o meteorologista
Ninguém mais dedicado
Eu sou o meteorologista
Bem, hey garoto
Você tem o direito
Mas a escolha de matar
Sem, filho de Sam
Vai deixá-lo em se voltar contra
Viciado ao amor de nós mesmos
Eu sou o meteorologista
Eu digo a ninguém
Eu sou o meteorologista

Então vá para o matar
Porque ninguém se importa
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato

Sua pele era suave como o couro
Eu sou o meteorologista
Não há em outra coisa vale a pena a dedicação
Eu sou o meteorologista
Porque criança hey
Você tem o coração, sem a dor
ladrões pretensiosos
Você acredita que é deles a tomar
Viciado ao amor de nós mesmos
Eu sou o meteorologista
E diga a ninguém
Eu sou o meteorologista

Então vá para o matar
Porque ninguém se importa
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato

Pois aqui é a história que fazemos
Para a sorte dos nossos Pais
(Se eu pudesse estar em qualquer lugar eu não estaria aqui)
No futuro noite ou bom
(Se eu pudesse estar em qualquer lugar eu não estaria aqui)
Nenhum fã futuros
(Se eu pudesse estar em qualquer lugar eu não estaria aqui)

Eu canto para a melodia e eu canto por uma razão
E eu vou cantar como a negligência por tudo o que  é anti-americano

Então vá para o matar
Porque ninguém se importa
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato
Ir para o matar, ir para o mato
ir para o mato


Nenhum comentário: