Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

:: Prisioneiro Dos Seus Olhos ::





Quando eu vi sua face
Eu tornei-me um prisioneiro dos seus olhos
E eu farei qualquer coisa
Para ficar e estar com você

Você sabe que há uns tempos
Quando eu fico à me admirar
Como eu estava indo abaixo
Você me puxou devolta a terra

Você não me ouve chorando
Pegue-me em seus braços novamente
Diga-me que você esta tentando
Ou é nosso amor uma mentira

Amor é cego
E amor lhe engana
Você veio a frente e capturou-me
Agora eu sou um prisioneiro dos seus olhos
Preso no tempo
Eu não posso deixá-la
Eu sou apenas um prisioneiro dos seus olhos

Como cada dia vai
Eu desisti completamente
Eu tranquei-me dentro do seu coração
E joguei fora a chave

Somente o tempo irá dizer
Se eu posso viver sem você
Pode você ver dentro do futuro
Se você me deixará livre

Você não me ouve chorando
Pegue-me em seus braços novamente
Diga-me que você esta tentando
Ou é nosso amor uma mentira

Amor é cego
E amor lhe engana
Você veio a frente e capturou-me
Agora eu sou um prisioneiro dos seus olhos
Preso no tempo
Eu não posso deixá-la
Eu sou apenas um prisioneiro dos seus olhos

Nessa dor de coração
Nós podemos tentar e começar novamente
Parar com o desgosto
Um pouco de tempo irá ajudar a matar a dor

Nenhum comentário: