Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

:: Podemos resolver isso ::

Tente ver do meu jeito
Eu tenho que continuar falando até que eu não posso continuar
Enquanto você vê do seu jeito
corre o risco de saber
que o nosso amor pode em breve ter ido

Podemos resolver isso
Podemos resolver isso
Pense no que você está dizendo
Você pode obtê-lo errado
E você ainda acha que está tudo certo

Pense no que estou dizendo
Podemos resolver isso
e fazê-lo em linha reta ou dizer boa noite

Podemos resolver isso
Podemos resolver isso

A vida é muito curta
e não há tempo
para agitação e de luta, meu amigo

Eu sempre pensei
que é um crime
Então eu vou perguntar mais uma vez

Tente ver do meu jeito
Só o tempo dirá se estou certo ou estou errado
Enquanto você vê do seu jeito

Há uma chance que poderia desmoronar 
Antes de muito tempo


Podemos resolver isso 
Podemos resolver isso


A vida é muito curta 
e não há tempo 
para agitação e de luta, meu amigo


Eu sempre pensei 
que é um crime 
Então eu vou perguntar mais uma vez


Tente ver do meu jeito 
Só o tempo dirá se estou certo ou estou errado 
Enquanto você vê do seu jeito 
Há uma chance que poderia desmoronar 
Antes de muito tempo


Podemos resolver isso 
Podemos resolver isso





Nenhum comentário: