Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

:: Você Já Viu a Chuva Alguma Vez? ::






Alguém me disse há muito tempo
Há uma calmaria antes da tempestade, eu sei
Já vem chegando a algum tempo
Quando estiver terminado eles dizem
Que choverá um dia ensolarado, eu sei
Brilhando como a água

Eu quero saber
Você já viu a chuva alguma vez?
Eu quero saber
Você já viu a chuva alguma vez?
Caindo em um dia ensolarado?

Ontem e nos dias anteriores
O sol está frio e a chuva quente, eu sei
Tem estado assim durante minha vida toda
Até a eternidade assim vai
Através do circulo, rápido e devagar, eu sei
Isso não para, eu me pergunto

Eu quero saber
Você já viu a chuva alguma vez?
Eu quero saber
Você já viu a chuva alguma vez?
Caindo em um dia ensolarado?

Yea!

Alguém me disse há muito tempo
Há uma calmaria antes da tempestade, eu sei
Já vem chegando a algum tempo
Quando estiver terminado eles dizem
Que choverá um dia ensolarado, eu sei
Brilhando como a água

Eu quero saber
Você já viu a chuva alguma vez?
Eu quero saber
Você já viu a chuva alguma vez?
Caindo em um dia ensolarado?

Nenhum comentário: