Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

:: Perigo, Mantenha Distância ::






Nós também nos sentimos sozinhos

Aquele lugar na minha mente
É aquele espaço que você chama de meu
Aquele lugar na minha mente
É aquele espaço que você chama de meu

Onde eu estive todo esse tempo?
Perdido e escravizado, declínio fatal
Eu tenho esperado para que isso se revelasse (Bom)
As peças são somente tão boas quando inteiras

Me cortei por toda a minha vida
Cortei a única coisa que estava certa
E se eu nunca te visse novamente?
Eu morreria próximo a você no final

Aquele lugar na minha mente
É aquele espaço que você chama de meu
Aquele lugar na minha mente
É aquele espaço que você chama de meu

Eu não deixaria você ir embora
Sem ouvir o que eu tenho à dizer
Sem ouvir o que eu tenho à dizer
Sem ouvir o que eu tenho à dizer

Nenhum comentário: