Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2013

Ela viveu selvagem, jovem e livre! ela cantava como uma verdadeira diva! obrigado por sua música! muito amor



Do álbum Canção da Despedida

Uma das minhas músicas favoritas de Janis Joplin

Quando estou na estrada tocando em uma cidade sem nome,
E eu estou me sentindo baixo um "todo mundo tem a mesma aparência.
Bem, você pegar o meu olho, e então você vem em forte um "tentar fazer o seu jogo.
Apenas porque nós amamos esta noite, por favor, você não acha que vai ficar desse jeito.

Você não sabe que você é nada mais do que uma noite só.
Amanhã vou estar no meu caminho, um 'você pode me se você puder pegar.
Querida, me pegar pela mão e jogar esse jogo novamente, sim.

Onde quer que eu vá, as pessoas querem fazer algum tempo comigo.
Tudo bem, se no dia seguinte, eu posso ser livre.
Bem, é sentimento bom e você é o que eu estou amando esta noite,
Bem, você não vai desperdiçá-la, querida, tentando arranjar tudo tenso.

Você não sabe que você não é nada mais do que uma noite só.
Eu vou estar no meu caminho um 'você pode me se você puder pegar.
Querida, me pegar pela mão e jogar esse jogo novamente, sim!

Quando estou na estrada, tocando em uma cidade sem nome,
Querida, eu estou me sentindo baixo e todo mundo parece o mesmo.
Bem, está com boa aparência e você é o único que está amando esta noite,
Você não vai desperdiçá-la bebê, tentando arranjar tudo tenso.

Você não sabe que você não é nada mais do que uma noite só.
Eu vou ser um caminho um 'você pode me pegar se você puder.
Querida, me pegar pela mão e jogar esse jogo novamente.

Você não sabe que você não é nada mais do que uma noite só.
Oh, eu vou estar no meu caminho, você pode me pegar se você puder.
Querida, me pegar pela mão e jogar esse jogo novamente.

Você não sabe que você não é nada mais do que uma noite só.
Senhor!

Nenhum comentário: