Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Led Zeppelin - Communication Breakdown (LIVE TV-BYEN 1969)




Colapso Na Comunicação

Hey, garota, pare o que você está fazendo
Hey, garota, você está me levando pra ruína
Eu não sei o que eu gosto em você, mas eu gosto muito disso me deixe segurá-la,
Deixe-me sentir seus encantos de amor.

Colapso na comunicação,
É sempre o mesmo,
Estou tendo um colapso nervoso,
Me enlouqueça!

Hey garota, eu sei de algo que você deveria saber
Hey, gata, eu queria te dizer que eu te amo também
Eu quero segurá-la em meus braços, yeah,
Eu nunca vou deixar você ir embora, porque eu gosto de seus encantos

Colapso na comunicação,
É sempre o mesmo,
Estou tendo um colapso nervoso,
Me enlouqueça!

Colapso na comunicação
Colapso na comunicação
Colapso na comunicação
Colapso na comunicação
Colapso na comunicação

Nenhum comentário: