Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Receita




Ingredientes:

-Problemas
-Tristeza
-Decepções amorosas
-Desamor
-Solidão
-Abandonos
-Amor
-Medo
-Mentiras
-Desilusões
-Ilusões
-Insegurança
-Traições
-Brigas

E todo o resto que faz o peito doer.
Adicione tudo a (des)gosto, misture, e coloque em uma forma. Cada pessoa tem a sua forma. A minha é bem grande, pois usei grande quantidade de cada ingrediente.
Leve ao forno, e deixe quanto tempo aguentar.

Bom, eu explico...
Cheguei a conclusão de que a minha vida é um bolo. E um bolo bem ruim, por sinal.
A algum tempo eu tirei o meu bolo do forno, e já estava quase queimando...
Foi adicionado glacê sabor depressão. E agora por último, colocaram uma cerejinha, só pra completar de vez.
Meu bolo está pronto, não tem mais o que fazer, não tem mais o que adicionar. Se comer, dor de estômago na certa.
Ele está pesado, eu cheguei no meu limite, é difícil carregar um bolo assim pra todo lado, né?

O negócio é que...
O bolo pode até ser muito pesado, mas eu não sou fraca. Se eu fosse fraca, teria desistido lá quando estava colocando as coisas na forma ainda...
E além do mais, tenho família e amigos, que me ajudam a carregar esse peso.

E por fim, aquela cerejinha no bolo... Ah, fala sério... Cerejas nem são tão boas assim, e ainda é uma cereja daquelas artificiais, sabe? Parece uma borracha.
Eu prefiro morangos...
Posso tirar aquela cereja fora, e deixa lugar pra um moranguinho.
Capaz até de derrubar o bolo por aí...






Nenhum comentário: