Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Joy Division - No Love Lost




Nenhum Amor Perdido

Tanto tempo sentado aqui.
Não ouvi o aviso.
Esperando a fita funcionar.
Temos nos movimentado em situações diferentes,
Sabendo que aquele tempo poderia vir.
Só para ver você se despedaçando,
Testemunha do seu coração vazio.
Eu preciso disso.
Eu preciso disso.
Eu preciso disso.

Através da tela de arame, os olhos aqueles em pé lá fora olhando
para ela como olhando para jaula de uma rara criatura de um zoológico.
Na mão de um dos assistentes ela viu o mesmo instrumento
que eles naquela manha inseriram profundamente em seu corpo.ela tremeu
instintivamente. Sem vida alguma na casa das bonecas.
Nenhum amor perdido. Nenhum amor perdido.

Você tem visto coisas,
Na escuridão, não na aprendizagem,
Esperando que a verdade passe.
Nenhuma vida subterrânea, gastando nunca mudando,
Desejando que este dia não dure.
Para nunca ver você mostrar sua idade,
Para ver até que a beleza desvaneça.,
Eu preciso disso.
Eu preciso disso.
Eu preciso disso.

(Segunda versão no album Warsaw)
Espelhos nos dois lados do corredor,
Eles gostam de ver tudo o que vocês fazem,
Transmissores escondidos nas paredes,
Então eles sabem tudo que vocês dizem é verdade.
Ligue isso.
Não ligue isso.
Ligue isso.

Nenhum comentário: