Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vocalista do Echo & The Bunnymen toca no heliponto da Folha; veja


→ E o cair da tarde de São Paulo ficou ainda mais melancólico e lindo!


→Nothing Lasts Forever


Nada Dura Para Sempre
Eu quero agora...
Não as promessas que o amanhã vai trazer
Eu preciso viver em sonhos hoje
Eu estou cansado da música que a tristeza canta
E eu quero mais do que posso ter
Só estou tentando, tentando, tentando esquecer

Eu andaria com você através de anéis de fogo
E nunca deixaria você saber o que eu sinto
Sob a pele é onde eu escondo
O amor que sempre me deixa de joelhos
E eu quero mais do que posso ter
Só tentando, tentando, tentando esquecer

Nada dura para sempre...

Eu quero agora...
Não me diga que o meu navio está chegando
Nada vem para aqueles que esperam
O tempo está correndo para fora da porta que você está entrando
Então, eu quero mais do que posso ter
Só tentando, tentando, tentando esquecer

Nada dura para sempre...

Todas as sombras e dor
Estão vindo para você...








Nenhum comentário: