Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Playlist pra Agosto....




Por que Ele Não Pode Ser Você?

Ele me leva aos lugares que você e eu costumávamos ir
Ele me diz de novo e de novo que me ama demais
Ele me dá o amor que eu nunca tive de você
Ele me ama tanto, seu amor é de verdade
Por que ele não pode ser você?

Ele nunca deixa de me ligar e diz que pensa em mim
E "tenho sorte de ter um cara desses", ouço isso o tempo todo
E ele faz todas as coisas que você nunca fez
Ele me ama tanto, seu amor é de verdade
Por que ele não pode ser você?

Não é ele quem domina minha mente e minha alma
E eu devia amá-lo muito, porque ele me ama, eu sei
Mas o beijo dele me deixa fria

Ele me manda flores, liga na hora, apenas para provar seu amor
E meus amigos dizem que quando ele está por perto, sou tudo sobre o que ele fala.
E ele faz todas as coisas que você nunca fez
Ele me ama muito, o seu amor é de verdade
Por que ele não pode ser você?

________________________________________________________________


A Coisa Mais Bela

A coisa mais bela
Que um dia eu já vi
Era relâmpago do alto de uma nuvem
Passando pela escuridão a um milhão de milhas por hora
Com um lugar aonde chegar

Então por que parece
Como uma fotografia
Dependurada na parede de outra pessoa
Ultimamente não tenho sido eu mesma
Está denso na minha mente

Estou sonhando novamente
Como sempre estive
E lá no fundo
Eu sei

A coisa mais bela
Que um dia eu já vi
Era empoeirada como a maçaneta na porta
Enferrujada como um prego preso no velho chão de pinho
Parece casa para mim

Estou sonhando novamente
Como sempre estive
E lá no fundo
Estou pensando que a coisa mais bela

___________________________________________________________________

Eu Serei Sua Querida Esta Noite

Feche os olhos, feche a porta
Você não precisa mais se preocupar
Porque eu serei sua querida esta noite

Apague a luz, feche a cortina
Você não precisa ter medo
Porque eu serei sua querida esta noite

Bem, aquele pássaro voará para longe
Nós o esqueceremos
Aquela grande lua cheia
Brilhará como uma colher
Mas nós a deixaremos
Você não se arrependerá

Tira os sapatos
E não tema
traga aquela garrafa aqui
Porque eu serei sua querida esta noite

Bem, aquele pássaro voará para longe
Nós o esqueceremos
Aquela grande lua cheia
Brilhará como uma colher
Mas nós a deixaremos
Você não se arrependerá

Tira os sapatos
E não tema
traga aquela garrafa aqui
Porque eu serei sua querida esta noite
Porque eu serei sua querida esta noite
Porque eu serei sua querida esta noite, esta noite

_________________________________________________________

Borboletas

se você me quer baby
você só tem que me deixar saber -
não vá como as borboletas
quando tudo o que você quer esta aqui do seu lado -
se você precisa de mim baby
você so tem que me mostrar -
por que você não se defende?
não há mais lugar para paredes e fantasias -
repete tudo
na primeira vez em que lhe vi
eu senti algo lá dentro
bem,na primeira vez em que lhe vi
eu senti algo lá dentro
eu não poderia negar
você sabe
eu não poderia negar
não vá como as borboletas
quando tudo o que você quer está do seu lado
se você precisa de mim
você só tem que me mostrar

________________________________________________

Fotografar a lua

Os dias de verão acabam muito rápido
Você atira na lua
E perde completamente
E agora você só pode encarar a escuridão
O quarto vazio que antes cheirava tão doce
De todas as flores que você arrancou, se você pelo menos
Soubesse a razão
Pela qual você tem que ser tão solitária
Era só a estação?

Agora o outono está aqui de novo

Você não pode começar a ceder
Tudo acabou

Quando a neve vier rolando
Você também vai estar rolando com um novo amante
Você vai pensar nas vezes que me disse
Que sabia a razão
Pela qual tínhamos que ser tão solitários
Era só a estação

______________________________________________


Até o Fim

Você tem um famoso sobrenome
Mas você não deve se culpar
Querido eu te vejo pelo que você é

A rainha da maçã por uma vez,
E o vagabundo por uma vez,
E uma estrela de cinema antiga.

Você é uma catadora de conchas,
Do tipo que cata mais.
Mas você sempre encontra aquelas que deve manter.

E dentro ou fora da sua cama,
Você mantém sua cabeça bem aberta
Porque você não sonha apenas quando está dormindo.

Como uma criança... você se lembra,
mas eu esqueço... de todos os meus sonhos.

Eu costumava pensar,
Que um dia eu relaxaria um pouco,
E seria um pouco mais você.

E enfim eu percebi,
quão bobo aquele pensamento era,
eu precisava era ser eu mesma.

E daqui de cima,
eu consigo te ver chorar.
Nem tente... fingir.

Porque ele machuca você,
Muitas vezes
Baby não vê embora de novo.

Como uma criança, você esquece,
mas eu me lembro de tudo... e de todos os ferrões.

E por dentro de todos os jogos,
nós duas nos mantemos as mesmas.
Assim como sempre fomos,
através do gordo e do magro,
até o fim,
até o fim.

______________________________________________________


Em Um Sussurro

E agora meia-noite e meia
Ela chama o nome dele
Teme que pela manhã
Nada daquilo terá mudado
E bem, onde estão as coisas
Que nós lutamos por?
Bem, onde está o amor?
E bem, onde estão as
Respostas que você nos disse
Viriam lá de cima?

Essa é a forma como o mundo é...
...Em um sussurro

Ela diz que gostaria de dizer a você,
Só onde eles se encontraram
Ela diz que ela está tentando
Mas ela não consegue se lembrar ainda
Algumas vezes quando ela está em casa
E ela está tão sozinha
Ela pensa, ela ouve ele chamando-a
No telefone
E ela diz:
Bem, onde está o amor que você prometeu?
Bem, onde você tem ido?
Eu tenho procurado por você, mas quando eu consigo chegar perto
Você me deixa sozinha

Essa é a forma como o mundo é...
...Em um sussurro

Algum dia ela vai tentar acha-lo
Mas onde ela deveria procurar?
Deveria procurar na cidade ou em um livro?
E bem, onde estão as coisas
Que nós lutamos por?
Bem, onde está o amor?
E bem, onde estão as
Respostas que você nos disse, Viriam
Lá de cima?

Essa é a forma como o mundo é...
...Em um sussurro

________________________________________________________





Nenhum comentário: