Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Que passe o tempo

Daqui a 50 anos eu ainda vou lembrar teu nome e vou me lembrar 
das vezes que me fez sorrir...




Todas as linhas que contornam meu rosto
Contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
Como eu cheguei e onde eu estou
Mas estas histórias não significam nada
Quando tu não tens ninguém com quem partilhá-las de verdade
Eu escalei os topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Atravessei todas as linhas e quebrei todas as regras
Mas querido, eu quebrei-as todas por ti
Porque mesmo quando eu estava destroçada
Não esqueci de ti um só segundo
Sim tu esta do lado de dentro
Eu fui feita para você.
Tu vês as palavras que escrevo
E sei que olha todas as fotos também
Elas estão escondendo as palavras que teimam em não sair
E todos meus amigos que me acham abençoada
Eles não sabem que minha cabeça é uma confusão
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
Eles não sabem tudo que eu passei como tu sabes
Mas tudo isso não significa nada
Quando tu não tens ninguém com quem partilhá-las de verdade.