Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Viver ?! Me diga então como vive... ou sobrevive...




Nu
Não vá ter grandes idéias
Elas não vão acontecer
Você se pinta de branco
E enche tudo de barulho
Mas alguma coisa vai estar faltando.

Quando você encontra, já se foi
Quando você sente, não sente mais
Você saiu dos trilhos

Então não vá ter grandes idéias
Elas não vão acontecer
Você vai pro inferno por ficar pensando nessas imundícies.

*

Quando os olhos estão secos, o gosto na boca amargo, o café não faz efeito, os suspiros não existem. 
Quando as vozes do interior clamam o que não existe mais. 
Alguns conseguem levantar as mãos sobre a face e se esconder entre elas.
Eu me dou para o tapa.
E não grito. 
Eu vivo a dor. 
Eu choro por dentro. 
Eu sou forte e não sou o que falo, nem pareço mais a mesma pessoa. 

Nenhum comentário: