Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Balada Sobre Você e Eu



Se você fosse um pássaro e vivesse bem no alto
Saberia exatamente por onde o vento, como a brisa, vieram
Diga ao vento que ele levou você embora
Esse é o lugar aonde quero ir hoje
E sei que preciso de você por perto
Ame como uma montanha na primavera,
Brilhando através dos rios da minha mente
Isso é o que sinto por você
Você e eu andando pelo sul
E vemos todo o mundo ao nosso redor
Cores cegam meus olhos e minha mente pra tudo, exceto pra você
E sei que preciso de você por perto
E eu, eu sei que preciso de você por perto
Tenho uma casa aonde posso ir
Quando há muitas pessoas ao meu redor
Posso sentar e assistir a todos
Lá embaixo, passando por mim
A meio caminho descendo a escada, está um degrau
No qual sento e penso sobre você e eu
Mas quero saber: o sol vai continuar vendo todas as pessoas passando?
A lua vai continuar pendurada no céu quando eu morrer,
Quando eu morrer, quando estiver elevado, quando eu morrer?
Se você fosse uma nuvem e navegasse por lá
Você navegaria em águas tão azuis quanto o ar
Você me veria aqui nos campos e diria: ''O céu não parece estar verde hoje?''














Nenhum comentário: