Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um sonho transparente



Voltando Pra Mim

O verão respirou
E prendeu sua respiração por muito tempo
O inverno fez o mesmo
Como se nunca tivesse ido
E por uma janela aberta
Onde não havia cortina pendurada
Eu vi você, eu vi você
Voltando pra mim

Alguém começa a ler entre
As páginas de um olhar
A forma de uma música sonolenta
E de repente você está preso
Pela chuva sobre as árvores
Beijos acontecendo
Eu vi você, eu vi você
Voltando pra mim

Você veio pra ficar e viver do meu jeito
Espalhar meu amor como folhas ao vento
Você sempre disse que não iria embora
Mas eu sei como isso sempre foi
Isso sempre foi
Um sonho transparente
Abaixo de um suspiro ocasional
Maior parte do tempo
Eu apenas deixei-o ir
Agora eu não queria que tivesse começado
Eu vi você, eu vi você
Vindo para mim

Passando pelas montanhas
Observando a costa
Eu percebi que já estive aqui antes
O vulto na neblina
Poderia ter sido qualquer um
Eu vi você, eu vi você
Voltando pra mim

Pequenas coisas como a razão
São colocados num pote
O que quer que aconteça com desejos
Desejou à uma estrela?
Era apenas algo
Que eu fiz por diversão?
Eu vi você, eu vi você
Vindo pra mim



Nenhum comentário: