Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Meu coração está pulsando, ainda estou vivo



Tão Distante

Porque estou parado aqui?
Eu deveria brincar comigo mesmo dizendo que não tenho medo?
Eu não tenho escolha, apenas tenho que esperar
Talvez já seja tarde demais
Não sei o que está acontecendo
Ela está aqui, mas eu parti, eu parti

Meu amor está deitado aqui
Ela está longe apesar de parecer estar tão perto
"O tempo dirá" ela diz para mim
Quando tudo que preciso é um casaco quente
A tranqüilidade dela, sua força de vontade, virá
Ela tem certeza disso
E como eu posso descansar minha consciência?
Sinto que estou ficando na segunda posição

E eu sou pego com minha própria vida
É um sonho, ou é a vida real?
Oooh durma, se aproxime logo de mim
Eu não consigo suportar esse quarto vazio

Olhe para aquela mão parada ali
O quarto esta escuro, ela não demonstra medo
Estou deitado parado, meus olhos bem abertos
Meu coração está pulsando, ainda estou vivo
Eu ainda estou acordado contra minha vontade
O que será que é preciso fazer, para parar essa queimação dentro de mim?

Nenhum comentário: