Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Será mel? Será ouro?




Te encontrei pela manhã
Após sonhos de sinais distantes
Você se derrama sobre mim
Como o sol através das persianas
Você me levanta
E me leva para fora
Mantém-me andando
Mas nunca grita
Guarda o segredo consigo
Lhe ouço dizer

Você sabe o caminho
Que se apresenta
Leva você para dentro
E lhe cospe para fora
Cospe você para fora
Quando você deseja
Para conquistá-lo
Sentir que você é maior
Para segui-lo
Você deve estar limpo
Com erros
Que você intencionava fazer
Mova o coração
Mude o passo
Procure pelo que parece fora do lugar

E assim vai
Chamando como um vento distante
Na hora decisiva andaremos
Para atravessar ferro e fogo
Sem som para quebrar, sem momento certo
Quando todas as dúvidas estiverem claras como cristal
Batendo de frente contra o vento secreto

Você sabe o caminho
Ele se vira e volta
Mudando cores
Fiando meadas
Você sabe como
Ele lhe deixa seco
Ele lhe prega peças
E lhe leva mais alto
Você sabe como
Ele é pintado de ouro
Será mel?
Será ouro?
Você sabe o caminho
Que se apresenta
Leva você para dentro
E lhe cospe para fora
Você sabe o caminho
Que se apresenta
Leva você para dentro
E lhe cospe para fora
Cospe você para fora
Quando você deseja
Para conquistá-lo
Sentir que você é maior
Para segui-lo
Você deve estar limpo
Com erros
Que você intencionava fazer
Mova o coração
Mude o passo
Procure pelo que
Parece fora do lugar

Tudo bem
É desse jeito
A linha é fina
E se desvia pra longe
Lhe prega peças
É como se lança
Mantenha-me andando
Mas nunca grite

Nenhum comentário: