Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O sono não chega, então eu engasgo com o sol...Bom carnaval a todos!






Bem-vindo Ao Lar

O sono não chega, então eu engasgo com o sol
E os dias se borram em um só
E o fundo dos meus olhos zumbem com coisas que eu nunca fiz

As folhas estão balançando em um velho varal
Como uma fileira de fantasmas capturados sobre a grama velha e morta
Nunca foi o bastante, mas fizemos o máximo
Bem-vindo ao lar

Navios estão sendo lançados do meu peito
Alguns têm nomes mas a maioria não
Se você encontrar um, por favor, me diga qual pedaço eu perdi

Cure as cicatrizes das minhas costas
Eu não preciso mais delas
Você pode jogá-las para fora ou mantê-las em seus potes de maçonaria
Eu vim para casa

Todos os meus pesadelos escaparam da minha cabeça
Barre a porta, por favor não os deixe entrar
Vocês nunca deveriam ter saído
Agora minha cabeça está rachando nas emendas
E eu não sei se eu posso

Aqui, sob meus pulmões, eu sinto seus polegares pressionarem minha pele novamente

Nenhum comentário: