Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

Bon Iver - I Can't Make You Love Me / Nick of Time



Desligue as luzes;
Vire na cama.
Vire essas vozes
Dentro da minha cabeça.

Deite-se comigo;
Diga-me mentiras.
Apenas me segure perto;
Não apadrinhar.

Não me apadrinhar.

Porque eu não posso fazer você me amar
Se não o fizer.
Você não pode fazer seu coração sentir
Algo que não sente.
Aqui no escuro
Nessas últimas horas,
Eu colocarei meu coração
E eu vou sentir o poder;
Mas você não vai.
Não, você não vai.
Porque eu não posso fazer você me amar
Se não o fizer.

Eu vou fechar meus olhos,
Então eu não vou ver
O amor que você não sente
Quando você está me segurando.

Bom dia virá,
E eu vou fazer o que é correto;
Apenas me dê motivos  até então
Para eu desistir dessa luta.

E eu vou desistir dessa luta.

Porque eu não posso fazer você me amar
Se não o fizer.
Você não pode fazer seu coração sentir
Algo que não sente.
Aqui no escuro
Nessas últimas horas,
Eu colocarei meu coração
E eu vou sentir o poder;
Mas você não vai.
Não, você não vai.
Porque eu não posso fazer você me amar
Se não o fizer.




Nenhum comentário: