Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Someday - The Strokes




Algum Dia 

De muitas formas
Eles vão sentir saudades dos velhos tempos
Algum dia, algum dia
Sim, dói dizer
Mas eu quero que você fique
Algumas vezes, algumas vezes
Quando nos éramos jovens
Oh cara, nós nos divertimos
Sempre, sempre
Promessas
Elas quebram antes de serem feitas
Algumas vezes, algumas vezes

Oh, minha ex diz que me falta profundidade
Eu vou fazer o melhor de mim
Você diz que quer ficar do meu lado
Querida, sua cabeça não está boa
Eu vejo que sozinhos nós agüentamos, juntos nós nos separamos
Yeah, eu acho que vou ficar bem
Eu estou trabalhando, então não vou ter que tentar tanto
A mesa vira algumas vezes
Oh, algum dia
Eu não vou desperdiçar mais tempo

E agora meus medos
Eles vêem pra mim em trio
Oh, algumas vezes
Eles desvaneceram meu amigo
Você diz as coisas mais estranhas
Acho que às vezes

Oh, minha ex diz que me falta profundidade
Eu vou fazer o melhor de mim
Você diz que quer ficar do meu lado
Querida, sua cabeça não está boa
Eu vejo que sozinhos nós agüentamos, juntos nós nos separamos
Yeah, eu acho que vou ficar bem
Eu estou trabalhando, então não vou ter que tentar tanto
A mesa vira algumas vezes
Oh, algum dia
Eu não vou desperdiçar mais tempo

Nenhum comentário: