Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Isto é como o amor verdadeiro deve soar ...





Desenhe as suas espadas

Vê-la descer, por entre as nuvens
Eu me sinto como um idiota
E eu não tenho mais nada a dar
Nada a perder

Então venha amor, desenhe as suas espadas
Atire em mim deixa-me no chão
Tu és minha, eu sou teu
Vamos tentar não estragar as coisas

Porque tu és, a única
Porque tu és, a única

Eu vejo as cobras virem do chão
Elas sufocam-me ate aos ossos
Elas amarram-me a sua cadeira de madeira
Elas são todas as minha musicas

Então venha meu amor, desenhe as suas espadas
Atire em mim deixa-me no chão
Tu es minha, eu sou teu
Vamos tentar não estragar as coisas

Porque tu és, a única
Porque tu és, a única

A única

Porque tu és, a única
Porque tu és, a única

A única
A única
A única
A única

Então venha meu amor, desenhe as suas espadas
Atire em mim deixa-me no chão
Tu es minha, eu sou teu
Vamos tentar não estragar as coisas

A única

Nenhum comentário: