Total de visualizações de página

domingo, 23 de junho de 2013

Promessas incendiaram a noite como andorinhas de papel em voo





Um Grande Dia Para a Liberdade

No dia em que o muro veio abaixo
Eles jogaram os cadeados no chão
E com as taças erguidas nós choramos pois a liberdade chegou

No dia em que muro veio abaixo
O navio dos tolos finalmente atracou
Promessas incendiaram a noite como andorinhas de papel em voo

Eu sonhe que você tinha me deixado
Sem calor, nem mesmo orgulho sobrou
E mesmo que você precisasse de mim
Ficou claro que eu não poderia fazer nada por você

Agora a vida vale menos a cada dia
À medida que amigos e vizinhos partem
E há uma mudança, que mesmo com desculpas, não pode ser desfeita

Agora fronteiras mudam como areias do deserto
Enquanto nações lavam suas mãos ensangüentadas
De lealdade, de história, em tons de cinza

Eu acordei ao som de tambores
A música tocou, o sol da manhã
Virei-me e olhei para você
E tudo menos o resíduo amargo fugia... fugia

Nenhum comentário: