Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Joy Division - She's Lost Control

A culpa nem foi dos astros dos palácios,  nem culpa de um estado de coma,o impulso foi sair de uma hipnose vertiginosa, ele está preso às minhas costelas, há quem saiba. Só haverei de respirar hoje o ar que me fortalece.








Ela Perdeu o Controle

A confusão em seus olhos que diz tudo
Ela perdeu o controle
E ela está se agarrando ao que passa mais próximo
Ela perdeu o controle
E ela revelou os segredos de seu passado
E disse "perdi o controle de novo"
E uma voz que lhe disse quando e onde agir
Ela disse "perdi o controle de novo"

E ela virou para mim e me pegou pela mão
E disse "perdi o controle de novo"
E como eu nunca saberei bem por que ou entender
Ela disse "perdi o controle de novo"
E ela gritou, esperneando
E disse "perdi o controle de novo"
E estrebuchou no chão,pensei que ela fosse morrer
Ela disse "perdi o controle de novo"

Ela perdeu o controle de novo
Ela perdeu o controle
Ela perdeu o controle de novo
Ela perdeu o controle

Bem, tive de telefonar a um amigo dela para dar conta de seu caso
E dizer "ela perdeu controle de novo"
E ela mostrou todos os erros e enganos
E disse "perdi o controle de novo"
Mas ela se expressou de muitas maneiras diferentes
Até que ela perdeu o controle de novo
E caminhou sobre o fio do desengano e riu
"Eu perdi o controle"

Ela perdeu o controle de novo
Ela perdeu o controle
Ela perdeu o controle de novo
Ela perdeu o controle

Eu poderia viver um pouco melhor com os os mitos e as mentiras
Quando a escuridão rompeu, só desmoronei e chorei
Eu poderia viver um pouco em uma linha maior
Quando a mudança se foi, quando o impulso se foi
Para perder o controle quando aqui chegamos


Nenhum comentário: