Total de visualizações de página

domingo, 9 de junho de 2013

Helloween





Para Sempre e Só (Terra do Nunca)

O que eu posso fazer?
Irei passar por isso?
Agora que eu preciso tentar deixar tudo para trás
Você vê o que você tem feito para mim?
Tão difícil justificar
Lentamente está passando
Para sempre e só
Eu vou sentir sua falta
No entanto, eu te beijo
Mais uma vez
Muito abaixo na terra do nunca
Tão arduamente eu estava tentando
Amanhã eu continuarei chorando
Como você pode esconder suas mentiras
Suas mentiras
Aqui estou
Vendo você novamente
Minha mente está tão longe
Meu coração está tão perto para ficar
Orgulhoso demais para lutar
Eu estou andando de volta à escuridão
Será que nunca vou encontrar alguém para acreditar?
Para sempre e só
Eu vou sentir sua falta
No entanto, eu te beijo
Mais uma vez
Muito abaixo na terra do nunca
Tão arduamente eu estava tentando
Amanhã eu continuarei chorando
Como você pode esconder suas mentiras
Suas mentiras

Nenhum comentário: