Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de junho de 2013

Hugh Laurie - Let Them Talk




Let Them Talk

Só deixem falar
Se quiserem
Falar não me incomoda
Eu vou continuar até o mundo inteiro saiba
Que eu realmente te amo
Eu realmente te amo tanto

Deixe-os sussurrar
Para que eles saibam
O que há entre você e eu
Eu vou continuar
Eu vou continuar te amando
Até o dia que eu morrer

Eles tentaram romper um romance
Eles não tiveram uma chance
Nós temos o tipo de amor que é tão forte
Nós estaremos juntos de agora em diante

Eles dizem que a fofoca vem da oficina do diabo
E só o verdadeiro amor pode fazer isso parar
Eu vou continuar a
Eu vou continuar te amando
Até o dia que eu dia

Oh eles estão com inveja de tudo o que fazemos
Mas eu quero dizer que é maravilhoso
Quando você ama alguém
E que alguém
E esse alguém, realmente o ama

E que alguém
E esse alguém, realmente o ama

Sim esse alguém
E esse alguém, realmente o ama

Yeahhh

E que alguém
Yeah esse alguém, realmente o ama

Nenhum comentário: