Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rainbow - I Surrender





Eu me rendo ao seu coração babe
Eu farei qualquer coisa que você quiser que eu faça
Por favor seja gentil, estou nas suas mãos garota
Esse é um sentimento que eu nunca conheci
Você sabe que eu tentei fazer do meu jeito
Não era esse o jeito que tinha de ser
Passei meu tempo esperando do lado do telefone
Oh queria volte para mim

Eu me rendo, eu me rendo
Eu estou desistindo do papel de fingir
Oh seja gentil, garota seja gentil
Não consegue sentir o amor que eu te mando
Eu me rendo.

Eu me lembro, parece que foi uma vida toda
Não consigo crer que é uma questão de dias
Desde que você me deixou, eu estou próximo de partir meu coração
Eu te quero tanto, não vá embora
O que é preciso para ficar ao meu lado?
Você sabe que eu farei o que você quer que eu faça
Não leve embora esse sentimento
Eu ainda estou apaixonado por você

Eu me rendo, eu me rendo
Eu estou desistindo do papel de fingir
Oh seja gentil, garota seja gentil
Não consegue sentir o amor que eu te mando
Eu me rendo.

Eu me rendo, eu me rendo
Querida, agora, você não será gentil?
Renda-se, oh renda-se
Sinta o amor que eu te mando
Eu me rendo.

Nenhum comentário: