Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

Whitesnake





Na Calada da Noite

Na calada da noite
Eu ouço o lobo uivar, querida
Fungando em torno de sua porta
Na calada da noite
Eu sinto meu coração batendo pesado
Me dizendo que eu tenho que ter mais

Na sombra da noite
Eu vejo o nascer da lua cheia
Dizendo-me o que está para acontecer
Meu coração começa a doer
Meu corpo começa a tremer
E eu não aguento mais, não, não

Agora eu quero somente estar perto de você
E provar o gosto do seu amor tão doce
E eu só quero fazer amor com você
Sentir o calor do seu corpo

Na calada da noite
Na calada da noite
Bem aqui, querida

No calor do dia
Eu penduro minha cabeça para baixo
E escondo minha face do Sol
Através da luz do dia
Até chegar a noite
Eu estou esperando a noite chegar

Na calada da noite
No luar fresco
Eu sinto que meu coração está doendo
Na calada da noite

Ooh, querida
Ooh, querida
Eu não consigo me manter afastado
Não consigo me manter afastado
Preciso estar perto

Eu não consigo me manter afastado
Não consigo me manter afastado
Não consigo me manter afastado
Eu não consigo me manter afastado

Você tem que me dar amor
Tem que me dar amor todos os dias
Não consigo me manter afastado

Ooh, querida
Ooh, Deus
Ahh

Me diga, querida

Na calada da noite
Eu ouço o lobo uivar, querida
Fungando em torno de sua porta
Na calada da noite
Eu sinto meu coração batendo pesado
Me dizendo que eu tenho que ter mais

Agora eu quero somente estar perto de você
E provar o gosto do seu amor tão doce
E eu só quero fazer amor com você
Sentir o calor do seu corpo

Na calada da noite
Calada da noite
Calada da noite
Calada da noite

Nenhum comentário: