Total de visualizações de página

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Badfinger - Baby blue







Menina Triste

Acho que ganhei o que merecia

Deixei você esperando lá

Muito tempo, meu amor

Todo aquele tempo sem nenhuma palavra

Eu não sabia o que você iria pensar,

Que eu esqueceria

Ou que me arrependeria

O amor especial que eu tinha por você

Minha menina triste



Todos os dias se tornaram tão longos

Você realmente pensou,

Que eu lhe causaria algum dano?

Coração, quando lhe deixei partir

Pensei que você teria percebido o que eu saberia

Que eu mostraria

O amor especial que eu tenho por você

Minha menina triste



O que posso fazer?

O que posso dizer?

Exceto que lhe quero ao meu lado

Como posso lhe mostrar

Mostre-me o caminho

Vezes que você conhece

As vezes que eu tentei



Acho que isso é tudo que tenho para dizer

Exceto que o sentimento fica mais forte

A cada dia

Só mais uma coisa antes de eu ir

Cuide-se, querida,

Me deixe informado

Deixe mostrar

O amor especial que tens por mim

Minha menina querida




Nenhum comentário: