Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eu estou fora de alcance ...Eu não posso fazer direito...

"And things come back you see
To where they don't belong
and every drop of sea is the whole ocean ... "


John Frusciante- The Past Recedes















O Passado Retrocede

E então, agora o passado retrocede

E eu não estarei envolvido

O esforço para ser livre

Parece inútil vindo de cima

Você está olhando com desdém para mim

Eu preferia estar embaixo

Do que ter você me encarando assim

Não quero ir pra lugar algum

Oh, este negócio de quanto tempo nós tentamos ficar vivos

Por que para estar aqui, você primeiro tem que morrer?

Então eu fiz uma tentativa

E o que você sabe?

Foi há tanto tempo

E as coisas voltam, você vê

Para onde elas não estavam

E toda gota do mar é o oceano inteiro

Eu menti para os melhores criminosos

A respeito de tudo e qualquer coisa

Eu sou uma figura de linguagem esquecida

Eu estou fora de alcance

Eu não posso fazer direito

Mas devo, apenas nesse caso

Eu estou disfarçado de alguém que sempre consegue as coisas

Eu sou um homem trabalhador

Não entendo porque o tempo

vem tão devagar, a todo instante

Há uma linha na qual eu fico bem atrás

Nenhum comentário: