Total de visualizações de página

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Porque todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite...





Aerosmith - Cryin'

Chorando

Houve um tempo

Quando eu estava com o coração tão partido

O amor não era muito meu amigo

As mesas viraram, yeah

Porque eu e esses caminhos nos distanciamos

Esse tipo de amor era do tipo que mata

Tudo que eu quero é alguém a quem não possa resistir

Eu sei tudo que deveria saber pela maneira que fui beijado



Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou tentando te esquecer

O seu amor é uma doce miséria

Eu estava chorando pra te ganhar

Agora estou morrendo, porque te deixei

Fazer o que faz pra me deixar mal



Agora não há nem espaço pra respirar

Entre prazer e dor

Yeah, você chora quando fazemos amor

Deve ser a única e a mesma



Está em mim

Yeah, tenho que te contar uma coisa

Isso esteve na minha mente

Menina, eu preciso dizer

Nós somos cúmplices em um crime

Você tem aquela certa coisa

O que você me dá

Tira o meu fôlego



Agora o que dizem nas ruas

É que é o demônio está no seu beijo

Se nosso amor pegar fogo

É um fogo ao qual eu não posso resistir



Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou tentando te esquecer

O seu amor é um doce sofrimento

Eu estava chorando pra te ganhar

Agora estou morrendo, porque te deixei

Fazer o que você faz comigo



Porque o que você tem por dentro

Não é onde o amor deveria estar

Yeah, nosso amor, doce amor, não é amor

Até que você entregue o seu coração



Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou tentando te esquecer

O seu amor é uma doce miséria

Eu estava chorando pra te ganhar

Agora estou morrendo, porque te deixei

Fazer o que você faz, fazer o que você faz comigo, querida, querida, querida, querida



Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou tentando te esquecer

O seu amor é uma doce miséria

Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou morrendo, porque te deixei

Fazer o que você faz comigo, comigo, comigo, comigo...



Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou tentando te esquecer

O seu amor é doce...

Eu estava chorando quando te conheci

Agora estou morrendo, porque te deixei

Fazer o que você faz comigo, comigo, comigo, comigo, comigo...

Nenhum comentário: