Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

John Frusciante - Away and Anywhere







Longe & Em Qualquer Lugar

Eu sonho com você

Permita-me acreditar que você é o verdadeiro eu

Eu vejo você respirando debaixo da água

Vejo você dos dois lados de uma porta

Eu não quis dizer pra você entender por que queres o que você quer

Eu estou longe e em qualquer lugar o suficiente

Toda vida cheia daquilo que quer ser

Se meu próprio desejo vem de mim

Como posso ter um outro espelho?

Como beberei uma costa marítma inteira

Eu te saúdo

E bato a porta na tua cara

Mas de qualquer jeito você entra

Faz muito, muito tempo que isso toma lugar

Eu respondo á essas perguntas agora

Sendo eu o único

que carrega as respostas para seus pais

que carrega um céu cinza para o sol

Eu não estou sobre o trilho

Eu deixo isso tudo pelo ar

Passando pelo tráfico da estrada e apenas deitando

Deixe-me excitado

Mas de qualquer jeito entra

Ambos lados da porta

A porta fechada e aberta



Nenhum comentário: