Total de visualizações de página

sábado, 15 de fevereiro de 2014

O que será preciso...

Não basta abrir a janela
Para ver os campos e o rio.
Não é bastante não ser cego
Para ver as árvores e as flores.
" É preciso também não ter filosofia nenhuma.
Com filosofia não há árvores: há idéias apenas.
Há só cada um de nós, como uma cave.
Há só uma janela fechada, e todo mundo lá fora;
E um sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse,
Que nunca é o que se vê quando se abre a janela."

Fernando Pessoa




... eu sempre soube que mesmo distante você me protegia... que zelava por mim.
...eu sempre soube que era meu este coração.
... eu sempre soube que um amor assim não acaba tão rápido.
... eu sempre soube da força que tínhamos juntos depois de tantos anos ...depois de tudo o que passamos.
...eu sempre soube. Você também sabia.
Você sempre soube... sempre fui sua. Sou sua. Sempre serei... apenas tua meu menino.

- Da menina que te ama hoje e sempre.

Nenhum comentário: