Total de visualizações de página

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver.


Mas de uns tempos prá cá meio que sem querer alguma coisa aconteceu...



Eu o amo, mas ele não sabe. Ele só sabe que eu sou louca pelo sorriso dele, encantada pelo olhar e tenho uma queda pelo pescoço. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu escrevo textos para ele,ouço músicas com sua imagem no meu pensamento. Aceito com carinho suas dicas e acho a voz dele a coisa mais sexy que existe. Não sabe que eu o amo, mas sabe que eu faria tudo para vê-lo sorrir, brigaria com qualquer pessoa que o deixasse triste e não soltaria a mão dele na hora do medo. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu sinto a falta dele quando estamos fisicamente longe, sabe que eu gosto das suas mãos fortes quando me segura tentando um passo de dança meio desajeitado,a forma como dirige  conversando comigo e me contando coisas que só ele diz. Ele não sabe que eu o amo, e eu amo tanto que falo baixinho quando a gente se abraça: '' eu gosto tanto de você...'' e meu coração grita quando meu corpo está junto ao dele no 10º abraço de despedida : NÃO, NÃO, NÃO... VOCÊ O AMA, SUA BOBA! Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que meu coração pertence a ele e só a ele. Minha boca nunca disse: Eu te amo! Mas meus olhos, ah meus olhos, esses já confirmaram para os dele faz tempo.


[ Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver].

"Cuida de mim
Mesmo que eu beire a loucura
Ainda que eu perca a razão"


Nenhum comentário: