Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lemniscato

eu sou incoerente.


leio um texto de amor e me imagino musa. se adoram determinado produto, eu tatuo: usa. se querem anjos, sou quase céu. se querem doce, me chamam mel. se querem sexo, cito tesão. se querem verso, faço até canção. se amam menos, sou paciente. se amam mais, sou indecente. se querem tempo, sou lemniscato. se querem história, sou retrato. se querem bicho, sou uma loba. se querem posses, sou uma boba. se querem briga, sou rocky balboa. se querem caça, eu sou a leoa. se querem ontem, sou sexta-feira. se odeiam domingos, sou segunda-feira. se querem rock, solo de guitarra. se imploram boemia, sou a própria farra.

e quando me querem
eu
finjo que não
pra ser mais
do que já sou



Quero inventar novas fórmulas


de amores líquidos
de saudades ilícitas
que escapem ao físico
e sejam puras
sacanagem explícitas
onde as cenas quentes
são amores de praça.


Nenhum comentário: