Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Keep Talking - Pink Floyd











Continuar A Falar

Por milhôes de anos a Humanidade viveu como os animais

Então algo aconteceu que libertou o poder da nossa imaginação

Nós aprendemos a falar



Há um silêncio me envolvendo

Não consigo pensar direito

Me sentarei naquele canto

Onde ninguém irá me incomodar

Penso que deveria falar (Por que é que não fala comigo?)

Mas não consigo falar (Você nunca fala comigo)

As minhas palavras não saem direito (No que você está pensando?)

Sinto que estou me afogando (O que você está sentindo?)

Sinto-me fraco agora (Por que você não fala comigo?)

Mas não posso mostrar a minha fraqueza (Você nunca fala comigo)

Às vezes me pergunto (O que você está pensando?)

Onde vamos chegar saindo daqui? (O que você está sentindo?)



Isso não tem que ser assim

Tudo o que devemos fazer é ter certeza que continuamos a falar



Por que você não fala comigo? (Sinto que estou me afogando)

Você nunca fala comigo (Você sabe que agora não posso respirar)

No que você está pensando ? (Não chegaremos a lugar nenhum)

O que você está sentindo? (Não chegaremos a lugar nenhum)

Por que você não fala comigo?

Você nunca fala comigo

No que você está pensando?

Onde vamos chegar saindo daqui?



Isso não tem que ser assim

Tudo o que precisamos fazer é ter certeza que continuamos a falar





Nenhum comentário: