Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Efêmero





E você foi embora, sem despedidas e sem nenhum adeus. 
Apenas um lembrete na cabeceira da cama. 
Pra você foi o suficiente. 
Nenhuma palavra mudaria o que já estava destinado a ser efêmero.


Eu poderia ter falado alguma coisa. 
Mais meu orgulho tão idiota me privou das palavras que indicariam que o quero perto de mim. 
De nada adianta apontar seus muitos erros e quase nenhum acerto, pois só transformaria minhas palavras em uma ridicula repetição. 
E você preferiu tentar um novo amor a tentar concertar o nosso. 
Achou melhor quebrar corações alheios porque o meu ja estava estilhaçado com tantas inverdades saidas da tua boca com o firme proposito de me machucar.
 E tornou-se impossível ocupar um lugar que não aquele que eu com tanto carinho reservei para ti.
 Meu coração vacila com a tentativa de você se afastar de mim. 
E os pedaços que sobraram de nós, nem emendados, dão em romance de sessão da tarde





Nenhum comentário: