Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mishka - Happy



Feliz

Suas pernas grandes, seu sorriso tão doce e o jeito que você anda pela rua abaixo
Bem na hora com a batida
Do meu coração
Olhos de fogo
Sua voz é coro de anjos
Você é tão linda
Que eu não sei por onde começar
Quando eu te digo a verdade, garota
Você foge e chora 
Mas você é feliz, feliz, feliz
Você é tão feliz com esse sorriso de plástico

Você é feliz com o seu sorriso de plástico e uma mentira?

Eu te dou minhas canções do oceano,
E elas vão por milhas
Mas tudo o que você queria fazer é andar pelos corredores de um shopping
Eu não vou baixar a guarda em um mundo tão difícil
Eles dizem que eu estou sendo precoce,
Mas parece que tudo o que estou fazendo é construindo paredes
Quando eu te digo a verdade, garota Você foge e chora 
Mas você é feliz, feliz, feliz

Você é tão feliz com esse sorriso de plástico

Você é feliz com esse sorrido de plástico e uma mentira?




Nenhum comentário: