Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Se nós pudéssemos apenas nos dar as mãos ...



O Pirata


Estive em Londres e vi sete milagres.
Eu sei que essa rasteira é apenas para me derrubar.
Eu costumo agitar, as vezes eu balanço.
Eu sempre soube o que deveria fazer.

Não se pode negar que o vento irá soprar.
E esse mundo vulgar irá voar. Há uma nova praga na terra
Se nós pudéssemos apenas nos dar as mãos
Se pudéssemos juntar-se

Eu atravessei o planeta quando o céu me emitiu
Eu vi os reis que governaram todos
Ainda pela chama brilhante e pelo luar purpúreo
Eu ouço a chamada dos calmos rios

E o vento está chorando
Por um amor que não brota.
Minha amante, está deitada
No lado escuro do globo

Poderia simplesmente dar as mãos
Se pudéssemos juntar as mãos
Se pudéssemos juntar as mãos
Yeah-yeah, yeah-yeah, yeah-yeah

Você me acalenta quando eu devo ser balançado.
Querida, diga-me, querida, como devo ir?
Você continua me acalentando, baby, depois você me rouba.
Você não me dirá querida, como devo ir...É isso

Oh como eu quero saber, oh como eu me preocupo,
E eu eternamente gostaria de saber.
Eu tenho toda essa pilhagem da maravilha terrestre
Vai nos deixar nada para mostrar

E nosso tempo está voando
Veja a vela queimando devagar
É o nosso mundo novo que se levanta
Dos velhos campos de batalha.

Se pudéssemos juntar as mãos
Se pudéssemos juntar as mãos
Se pudéssemos, se pudéssemos
Se pudéssemos, se pudéssemos
Se pudéssemos juntar as mãos
Se pudéssemos juntar as mãos

Isso é tudo o que tem, isso é tudo o que tem
Isso é tudo o que tem, isso é tudo o que tem

Yeah-yeah, yeah-yeah, yeah-yeah
Yeah-yeah, yeah-yeah
Yeah-yeah, yeah-yeah, yeah-yeah
Yeah-yeah, yeah-yeah
Yeah-yeah, yeah-yeah, yeah-yeah
Oh yeah, oh yeah

É isso, é isso
É isso, é isso



Nenhum comentário: