Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eu não sou sua mais


1 2 3 4

Acendeu um cigarro
E colocou na minha boca
Você é o único que me quer ao seu redor
E eu posso pensar mil razões porquê...
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você e eu
Acendeu um cigarro
E colocou na minha boca
Você é o único que quer que eu morra
E eu posso pensar em mil razões porquê...
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você ...
Eu não sou sua mais
Eu não sou sua mais
Nãooo, eu ... Eu não sou sua mais
Eu não sou sua mais
Vá para seu morno-móveis e fuja
Você que me deixa sempre atrás
E eu posso pensar em mil razões porquê...
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você e eu
Eu não sou sua mais
Eu não sou sua mais
Nãooo, eu ... Eu não sou seu mais
Mais
Acendeu um cigarro
E colocou na minha boca
Você é o único que me quer ao seu redor
E eu posso pensar mil razões porquê...
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você e eu
Eu não sou sua mais
Eu não sou sua mais
Eu não sou sua mais



Nenhum comentário: