Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tu és tudo o que habita-me os lábios





Se palavras podem levar a alma nelas...

Se o amor, este pulsar, este salivar, essa efervescência rúnica intraduzível, pode dizer o que sinto em mim quando chamo-te, quando penso em ti, quando sonho-te e acordo cantarolando teu nome, ardentemente e desmedidamente, com os olhos em fogo e a boca em água. Eu não sei dizer mais nada... É como se nada mais pudesse eu dizer...

 quando tu és tudo o que habita-me os lábios.







Why are you so far away from me?
I need help and you're way across the sea
I could never touch you
I think it would be wrong
I've got your letter
You've got my song




Why are you so far away from me?
I need help and you're way across the sea

Nenhum comentário: