Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Há muito tempo atrás...




Este dia é longo.
É uma sensação breve, quando a luz se foi.
Quando eu olho para a minha juventude eu nunca pensei sobre o tempo.
O pensamento do meu dia para vir era a última coisa em minha mente.

Mas isso foi há muito tempo.

Minha maneira adolescente.
Parece que foi ontem.
Aprender a lançar a minha linha de direito fora do leito do rio.
Parece que foi ontem, mas foi há muito tempo atrás, eu disse.

Foi há muito tempo atrás.

Nós tivemos uma explosão que teve uma bola.
Disseram-me, o homem, que eu poderia ter tudo.
Disseram-me para assistir a cada pequena coisa que eu vou dizer.
Disse a um longo tempo atrás, mas ainda tenho isso comigo hoje.

Foi há muito tempo atrás.

Foi há muito tempo atrás.



Nenhum comentário: