Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Liberdade



Oh, eu sei que eles dizem um dia o tempo vai me mostrar
Como ser um dia tão legal, mas o que dizer agora
Por favor, alguém me diga o que devo fazer enquanto eu estou esperando
À espera de ser tão legal - um dia

Eu sei que não estou sozinho você sabe exatamente como me sinto
Nós dois sabemos as regras, mas quem realmente sabe
Como jogar este jogo?
Ninguém vai ganhar sempre bons perdedores esconder a dor
Eles dizem que está tudo bem
Ninguém vai ouvi-los reclamar

Mas, por trás daqueles sorrisos, tanta chuva roxa
É uma maravilha alguém já sai sã, mas eles
E a liberdade é tudo até você
Quando você está sozinho você começa que o ruído silencioso
Dentro de sua mente todos os meninos do partido tentando encher
Todos os buracos vazios não deixe que um ser a sua alma

Liberdade agora você está no seu próprio
Liberdade ou que isso realmente significa você está apenas sozinho
Liberdade de qualquer forma ele vai levar pra casa
Ele só leva você pela mão e diz:
Agora é hora de crescer

Então, meu amigo você vai ficar bem
Parece que é tudo morro acima
Mas então essa é a única maneira de obter alta
Algum dia sua alma vai voar
Mas não olhe para trás porque isso é um desperdício de tempo
E agora é a hora de você olhar para dentro
E você verá o amor - o amor nunca foi embora

Liberdade que eu tenho parado tanto tempo
Liberdade que eu quase esqueci que tinha uma música
Liberdade brilhar a sua luz e vamos começar
Basta dar-me nos braços Eu quero ser livre de novo





Nenhum comentário: