Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Valsa - Dança comigo essa noite?



Posso ter o prazer da sua mão, para esta dança?
Ciente de que você pode pisar meus pés.
Em desespero eu giro você.
E de repente eu estou perdido.
Ciente de que rasgar as amarras da minha saia.

Para eu valsar essa dor algumas vezes
E eu já ouvi essa banda antes.
Eu não sei as notas e eu
Não sei o tempo.
Não sei os passos e eu estou tentando esconder.

Este piso de mármore foi tremendo.
Estes passos perfeitos tão errado.
Ciente eu fechar essas portas de salão da verdade.

Basta jogar que a música suave e doce.
Basta ficar um pouco comigo.
Eu não sei as notas e eu
Não sei o tempo
Eu não sei os passos e eu estou tentando esconder

O que tenho em meu abraço
O que eu tenho na minha espera.

Eu valsava com você em sonhos ...



Nenhum comentário: