Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tudo de Mim



Existe uma cura para esta dor?
Talvez eu deveria comer algo
Mas comida não acabaria com este vazio
Estou faminto por você, meu amor.

Bem, eu passei por isso um outro dia
No meu quatro frio
Em sobras e pedaços deixados para trás
Eu sobrevivo na sua memória

Tudo de mim é tudo para você
Você é tudo o que eu vejo
Tudo de mim é tudo para você
Você é tudo o que eu preciso

Existe um remédio para espera?
Para que amores vitoriosos voltem
Existe um remédio para o ódio?
Cada segundo que eu estou sem você

Tudo de mim é tudo para você
Você é tudo o que eu vejo
Tudo de mim é tudo para você
Você é tudo o que eu preciso

Toda esta vida é tudo por amor
Isto é a única estrada que eu escolherei
E cada rua e avenida
Só uma irá me guiar de volta à você

Um amor, um amor, um amor.
Um amor, um amor, um amor.




Nenhum comentário: