Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu não quero que você se machuque ...Eu só quero jogar...


Não Me Deixe Para Baixo

Olhe para você
Você é meu sonho
Você é tudo o que  parece?
Agora você tem o que eu preciso
E o que eu acredito
Não me diga que você perdeu isso
Porque eu vou ter que ir

Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo

O que eu tenho que dar
Até que você me deixe viver?
Você é tudo para que eu trabalho ,
Mas isso não é o suficiente
Eu tenho que morrer também
Para te mostrar as minhas coisas?
Bem, eu te dou o meu melhor
Então, por que você não entende?
Eu estou passando pelo grande teste
Então, não chore
Ajude

Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo

Cabeça erguida
Coração na mão
Carne e sangue fazem um homem
Se isso te decepciona
Bem, o que posso dizer?
Eu não quero que você se machuque
Eu só quero jogar

Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo
Não me deixe para baixo
Não, não me deixe
Não me deixe para baixo
Não, ohh




Nenhum comentário: