Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu procurava por um sopro de vida...






Sopro de vida 

Eu procurava por um sopro de vida
Um toque de luz celestial
Mas todos os corais em minha cabeça cantavam "não"
Para ter um sonho de vida de novo
Uma visão do começo e do final
Mas todos os corais em minha cabeça cantavam "não"

Mas eu precisava apenas de mais um toque
Outro sabor de ímpeto celestial
E eu acredito, acredito tanto
E eu precisava apenas de mais um toque
Outro sabor de ímpeto divino
E eu acredito, acredito tanto

De que lado eu estou?
De que lado estou?
De que lado eu estou?
De que lado estou?

E a febre começa a se alastrar
Do meu coração até minhas pernas
Mas o quarto está tão silencioso
E apesar de eu não estar enlouquecendo
Era um refrão tão sublime
E o quarto está tão silencioso

Eu procurava por um sopro de vida
Um toque de luz celestial
Mas todos os corais em minha cabeça cantavam "não"
(Eu acredito)
Ter um sonho de vida de novo
Uma visão do começo e do final
Mas todos os corais em minha cabeça cantavam "não"

"E a febre do sonho de vida
E o refrão tão sublime
E o quarto tão quieto)

Haa Oh

É um jeito mais dificil
E isso veio para clamá-la
Como eu sempre digo
Nos deveriamos estar juntos
Posso ver em baixo
Que tem alguma coisa lá
E se você for embora
Eu não vou mas pertencer aqui, pertencer aqui, pertencer aqui

E eu comecei a ouvir de novo
Mas dessa vez não era o fim
E o quarto estava tão silencioso, oh
E meu coração é uma cavidade oca
Para o demônio dançar de novo
E o quarto estava tão silencioso, oh

Eu procurava por um sopro de vida
Um toque de luz celestial
Mas todos os corais em minha cabeça cantavam "não"





Nenhum comentário: