Total de visualizações de página

domingo, 20 de abril de 2014




As vezes tem certos mundos/modos que me dão nojo, eu respeito, mas isso não significa que eu aceito.Onde foi parar os sentimentos no mundo atual? O que você quer pra sua vida? Emoções instantâneas? Ofertas Relâmpago? Pra que tanta disponibilidade e superficialidade no mundo gente!
Felicidade estilo loja de cem centavos. Super liquidação de amores, é pegar ou largar.
Isso tá errado, ou sou eu que estou vivendo fora de época? As vezes me sinto um peixe fora d'agua, não consigo ver sentido nas coisas se não houver sentimento, eu possuo um coração que quase me mata, de necessidade de amar. Só que amor pra mim anda lado a lado com a liberdade, libriana nata eu nasci pra ser livre, eu sinto q tenho asas, e um desejo enorme de rodar o mundo pra sentir.
Sinto ter sentido em tudo, quero a vista da pedra mais alta, a paisagem mais bonita, e o beijo mais terno.
Os meus desejos são urgentes, por vezes sou estupidamente grossa mais pra quem me faz sentir sou calminha. Não gosto de comida fria, café morno, gente sem personalidade, conversa mole, e noite sem estrela no céu. Sou vorazmente feliz, mas quando fico triste sou triste mesmo, e faço da tristeza inspiração.
Odeio me definir, me perco nos trejeitos que a vida me deu de presente, não sei explicar minha vida, mais sei que sou feitas de fases e todas elas intensas e muito bem sentidas. Por isso que me apego ao meu sentir, só meu coração tem as razões.
É ele que me leva adiante, e é ele que me deixa confusa, cheia de interrogações, e é ele que constrói minhas mais felizes certezas.
Por isso que me perco nesse mundo e peço pra você, se eu gostar de você e isso é fácil de perceber, não me deixa tão solta, mas não questione o que eu faço. Sou fácil de conviver, basta reparar nas minhas sobrancelhas elas falam muito por mim. Se eu te amar, sorte a sua e por favor tenha a decência de me amar também, e me deixe sentir. Assim você vai ter razão de permanecer na minha vida e eu vou me sentir menos perdida nesse mundo superficial.

Feliz Páscoa!

Nenhum comentário: