Total de visualizações de página

sábado, 19 de abril de 2014

Stratovarius - Abyss Of Your Eyes







O Abismo de Seus Olhos

Eu me sinto como se estivesse me afogando

Tentando respirar

Não sei o que está acontecendo

Não há noção de tempo



Profundamente sob minha pele

Sentindo a dor interior

Ouça meu lamento

Eu me sinto afogado

Você não pode resistir

Eu não sei por que



Minha vida está mudando,

Eu não posso me lembrar



Onde eu estive antes

O abismo de seus olhos

Significando muito mais

Estarei eu enlouquecendo?



O sol não brilha,

Mas seus olhos iluminam meu caminho

Eu encontrei o que estava procurando

Meu amor não se desviará do caminho



Profundamente sob minha pele

Sentindo a dor interior

Ouça meu lamento

Eu me sinto afogado

Você não pode resistir

Eu não sei por que



Minha vida está mudando,

Eu não posso me lembrar



Onde eu estive antes

O abismo de seus olhos

Significando muito mais

Estarei eu enlouquecendo?



Por tantos anos

Meu coração à deriva

Vagou por aí

Não me dê as costas por favor

Por que não fica

Ao meu lado?



Onde eu estive antes

O abismo de seus olhos

Significando muito mais

Estarei eu enlouquecendo?



Onde eu estive antes

O abismo de seus olhos

Significando muito mais

Estarei eu enlouquecendo?


Nenhum comentário: