Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Viver é afinar o instrumento ...

Serra Do Luar

Leila Pinheiro



Amor, vim te buscar

Em pensamento

Cheguei agora no vento

Amor, não chora de sofrimento

Cheguei agora no vento

Eu só voltei prá te contar

Viajei...Fui prá Serra do Luar

Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar

Agora vem, vem prá terra descansar



Viver é afinar o instrumento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro



Amor, vim te buscar

Em pensamento

Cheguei agora no vento

Amor, não chora de sofrimento

Cheguei agora no vento

Eu só voltei prá te contar

Viajei...Fui prá Serra do Luar

Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar

Agora vem, vem prá terra descançar



Viver é afinar o instrumento (de dentro)

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro



Tudo é uma questão de manter

A mente quieta

A espinha ereta

E o coração tranquilo

Tudo é uma questão de manter

A mente quieta

A espinha ereta

E o coração tranquilo

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro

A toda hora, todo momento

De dentro prá fora

De fora prá dentro





Nenhum comentário: